ARTHUR DEJAN TÁ FORA DA UTI

E QUE SE DANE TODO MUNDO ... AS MINHAS PRECES, TODAS, FORAM OUVIDAS POR DEUS... OBRIGADA MEU PAI, OBRIGADA POR SER TUA FILHA...

Aqui eu posso externar toda minha felicidade, misturada com minha indignação por estar sendo julgada errada, misturada com minha revolta de não conseguir resolver um problema... Mas

O QUE IMPORTA É  O QUE EU SOUBE, DIANTE DE TODA MINHA REVOLTA DE BRIGAR COM TODO O MUNDO... MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS... claro que não foram só minhas, teve uma corrente, uma corrente tão grande quanto o mundo, quanto a Fé, quanto a vontade de Deus... claro que não foi só eu que chorei desse jeito... eu só sou mais uma no mundo a rezar por uma criança que precisa da Fé dos outros... eu só sou mais uma, meu pai...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha