TECLA CONFIRMA - Eleições 2010


Dias 2 e 3 é dia de votação pra mim e as famílias Cidade Verde e Antares. O trabalho é contínuo, desde semestre passado que o tema é discutido exaustivamente, principalmente na CV. Agora é o arremate, é a linha de chegada, e vamos acelerar pra se distanciar mais dos adversários (concorrentes). Há tanto o que fazer, há muita coisa pra teclar até chegar na tecla confirma.
Mas eu prometo, aqui, pra Deus, pra mim mesma, eu prometo que vou agir certo. Vou procurar com todas as minhas forças só e apenas só ACERTAR O PASSO. 


O Trabalho é dinâmico, rápido, exaustivo, mas eu sei fazer, eu tenho capacidade, experiência, inteligência e esperteza para executar trabalhos operacionais de televisão com rapidez e perfeição. Eu aprendi durante esses 14 anos que a cada dia tenho que aprender mais com meus erros, com obstáculos, com problemas interiores e exteriores sem usar a força bruta, só apertando um botão.


Mas é pela primeira vez que participo do Time Verde, da TVCV, e estou orgulhosa disso. A equipe é muito inteligente, é um time bem preparado, rigoroso, atento e, o melhor, tranquilo. Se existem alguns tropeços, é porque é uma equipe humana, que pulsa. Mas são de raça boa.


E quem se importa? Eu. Eu sim, eu me importo em fazer o melhor nessa cobertura das Eleições 2010. E estou bem equipada, e faço o melhor com todo bom gosto.

Comentários

  1. Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que foto bonitaaaaaaaaaaa...
    alegre e brilhanteeeeeeeeeeee !!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha