Respeito ao meu Estado. Respeito ao meu País.

Amanhã mais uma vez vou a urna.
Sei que tudo vai mudar. Só não sei se pra pior, ou pra melhor.
Mas vou ver muitos reinados de areia desabarem, vou ver muito dinheiro sumir da mesa de bar de alguns. Vou ver narizes abaixarem depois de amanhã. Eu sei que vou ver.
Vou ver também minha vida mudar, e mais uma vez vou recomeçar uma outra etapa da minha vida. Tenho que sair da toca e enfrentar os problemas ainda não resolvidos do passado, coisas que me dão náuseas, pessoas que me fizeram mal, situações de conflito... Enfim.


Mas eu tenho que quitar dívidas, reorganizar meu tempo, exercitar o corpo mais do que a mente, tirar a poeira de meus livros, recomeçar a digitalizar escritos antigos meus, ou seja, minhas poesias de infância, minhas histórias de adolescência, minhas prosas da juventude.


Eu quero colocar aqui, pra todo mundo ler, tudo o que já fiz. Vai dar trabalho, mas vou trabalhar pra me satisfazer, pra acalantar meu ego. Pois estou me sentindo péssima com a atitude de algumas pessoas próximas de mim, que me menosprezam, me deixam pra baixo, acho que por sua energia forte e negativa, de soberba, de luxúria, de egocentrismo...


e voltando a falar da importância do meu voto, o que eu quero deixar pra os novos representantes do meu Estado, do mue País é que EU EXIJO RESPEITO, EU EXIJO RESPONSABILIDADE COM O PIAUÍ, EU EXIJO SERIEDADE, EU EXIJO AMOR AO BRASIL. Pois só quem escolhemos pra ficar lá é que podem fazer algo pra a situação de milhões melhorarem.


Amanhã eu terei muito trabalho até o fim da apuração dos votos. Mas não esquecerei de votar. Não deixarei escapar meu direito de escolher o que eu penso que será melhor pra nós. Independente de partido, de lados, de coligações...


EU QUERO O MELHOR PRA O PIAUÍ.
EU QUERO O MELHOR PARA O BRASIL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha