Dia do Piauí - um dia feliz

Dia de trabalho normal
Dia de trabalho dobrado
Dia de trabalho especial



Nem sei definir esse dia 19 de outubro de dois mil e dez. A empresa em que trabalho há cinco meses lançou um belo projeto para as olimpíadas de 2016, do Rio de Janeiro(como já falei em post anterior) hoje, no SESC Ilhotas, foi um dia iluminado, me emocionei bastante, lágrimas rolaram, coração bateu forte e deu aquela saudade dos meus 16 anos... Mas como tudo passa, hoje vejo o futuro de meus filhos. A minha princesa presenciou o espetáculo, tirou fotos e ficou encantada com tudo, mas me disse que gostou do Tênis de mesa e gosta mesmo é de tocar violão, que já tem aulas na escola. Pense? Eu fico feliz por ela ter opinião própria, saber o que quer aos 8 aninhos.
O trabalho foi bom, nem 1% de minha capacidade, mas fazer parte é uma honra...
As pessoas me surpreendem, gosto de ver o sorriso delas.
O resultado, amanhã vou saber.

O meu resultado? Dentro das minhas expectativas.

Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha