Necessidade de falar

Acabei de assistir aqui, no meu quarto, no escuro, sozinha, CHICO XAVIER...
E não tive medo. Senti-me amparada e protegida. Consegui aguçar minhas conclusões sobre mim mesma. Consegui ver o quanto tenho necessidade de falar, de explicar o que estou passando por dentro, de externar o que me sufoca o peito.
Sinto que minha alma é bem maior do que meu corpo, que minha energia pulsa tanto e tão forte que não dá pra guardar.
Eu não sou discreta, quieta, tranquila... Eu tenho um turbilhão de coisas me angustiando, tenho mil planos traçados, tenho metas, objetivos, vontades, sonhos. Tenho tudo junto e misturado. Tenho uma necessidade de escrever, tenho um desejo insustentável de me fazer ler, tenho loucura por respostas.
Engraçado que não gosto de respostas em forma de palavras. Eu acredito em expressões, manifestações, olhares, respiração.
E é por isso que necessito de tato, de toque, de multidão, de ação.


Tenho tanto medo de morrer e ninguém saber o que estava pensando, o que aprendi para melhorar, o que lutei para ser mais evoluída.


Mas a conclusão que tirei é que sou muito egoísta, não sei doar, não sei me anular, não sei sair de mim pra salvar alguém. Eu amo as pessoas, me preocupo com elas, ajudo, mas tudo dentro das minhas forças, nada excomunal, nada fora dos padrões de egoísmo. Mas eu tenho a vontade de fazer mais por todos, de ajudar de verdade, de sair de mim e entregar a felicidade completa para os que eu amo, de perdoar e esquecer quem me magoou tranquilamente, de perdoar e não me magoar mais....


E essa conclusão me pôs na estaca zero de minha vida. Pois o meu propósito maior é me doar.


Um dia eu vou poder escrever o que eu conquistei de verdade. E espero que esteja viva ainda.


Boa noite e boa semana pra vocês. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha