Uma noite solitária - em 140 caracteres

Procuro uma saída, mas não tenho. Essa fase é obrigatória para minha evolução. A certeza é q eu mereço tudo de bom, q a vida possa me dar...
Ontem fui ao show do Walber Jr. Samba Clássico, sozinha e encontrei muitos colegas de 10 anos atrás. E especialmente um, de infância...
Franklin Almeida, o Frankim pra mim. Amor de criança, ídolatrava-o, fazia cartinhas de amor e umas 100 ou + poesias inspirada nele. Emoção..
No Bossa Nova, sambei muito, cantei, gritei, dancei até gafieira... Foi um dia iluminado do Walber q reluziu em todos nós. Emoção...
A novidade pra mim foi eu ter me desgarrado do bando (as 7 Guimarães) e ter encarado uma noite sozinha, sem turma, sem paquera, sozinha. bom.
A novidade é eu ser rodeada de amigos q há tempos não via e me sentir amada do mesmo jeito. Emoção...
A novidade é eu estar segura de que sou melhor do que ontem, pelo olhar dos amigos, pela admiração de quem me observa há tempos tb... emoção.
Mas a maior novidade é eu ter tido coragem de encarar um desafio desses. Pra quem me conhece uma grande surpresa... E eu orgulhosa de mim...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha