Meu avatar

Vida nova.
E descobri que estou vivendo a vida real aqui, no meu blog.
Aqui é que estou conseguindo falar, expressar minhas loucuras, meus medos, angústias... Mesmo assim, eu também acho mais fácil porque não preciso olhar nos olhos de ninguém pra me expressar, eu não preciso esperar reação de ninguém pra saber se aprovam, ou não, minhas decisões, meus pontos de vista, minhas certezas e incertezas também...

Mas não era isso que eu queria dizer.

O que quero dizer é que, ando com medo de andar sozinha. As ruas parecem tão perigosas agora. O mundo se tornou amedrontador, perigoso, cheio de incertezas, que nunca tinha parado pra observar. 
O que quero dizer é que, ando observando demais os detalhes, os olhares, as respirações, os cheiros, os movimentos corporais das pessoas que amo. Observo também novas pessoas que me rodeiam, me sondam, me farejam.... Meus sentidos estão aguçados agora...

Ainda não sei lidar com esse avatar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha