A caneta é mais poderosa que uma espada

E olhando minhas agendas vejo que há tempos eu não pego numa caneta pra transcrever-me. Qualquer sentimento eu escoo aqui, com toda minha força, com todo meu entendimento... E sinto-me realizada... Meus cadernos não completos, porque sempre compro outro antes de terminar o último, mostram poeira, mofo. E por quê? Eles sempre foram companheiros de todo dia, de toda hora, de todo instante de inspiração. Onde andava  os levava na bolsa, sempre grande pra caber, sempre pesada. É porque hoje eu estou viciada nisso aqui, meu blog, meu livro aberto. Pela primeira vez eu coloco tudo o que me vem aqui dentro sem me preocupar com quem lê. Claro que me confio na discrição das pessoas que não expoem suas críticas sobre minhas palavras escritas. Elas leem, tiram suas conclusões e saem. Só as que gostam muito é que expõem suas opiniões...

Mas não era isso que eu queria dizer.

O que eu quero dizer é que: Minhas palavras são mais certeiras na demonstração de meus sentimentos. Eu não sei falar, só sei escrever.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha