RESPEITE MEUS SENTIMENTOS QUE DESPREZAREI-O-OS

Esse ar de superioridade me incomoda bastante. Ainda não me acostumei com essa idéia de uma pessoa achar que é melhor que os outros, que é superior a mim, porque não tem problemas, não sofre nada, tem sua vida certinha e regrada. 
Somos iguais, nascemos da mesma terra e viramos o mesmo pó. Nunca será diferente. Mesmo que seu alcorão lhe prove por A + B que seu Deus é diferente do meu Deus, que sempre são o mesmo. Questão de religião não se discutia, mas hoje se discute sim mas com respeito. Eu respeito seu jeito, mas não quero mais me magoar com suas ofensas...


Ah!!! Já chega de querer o que é impossível.


ESTOU APRENDENDO A AMAR QUEM ME AMA E ME QUER VER FELIZZZZZZ,,,


P.S.: Eu mereço tudo de bom que a vida tem pra me dar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha