Agosto com Bom Gosto

FONTE: google


Um BOM DIA
Uma Dieta
Um BOM TRABALHO
Uma Poesia
Um BOA SORTE
Um Vinho Tinto Seco
Um BOA VIAGEM
Um Happy Hour
Um OBRIGADA
Um BOAS FESTAS
Um MUITO PRAZER
Uma Nova amizade

E assim começa o segundo semestre, com os pés no chão, a cabeça fria, o olhar firme, com o coração limpo, com a alma leve e com um propósito: cuidar do mundo a minha volta.
Vou, a partir de agora, deixar de ser egoísta, parar de olhar para meu próprio umbigo e ver as pessoas que estão precisando de minha força, de minha saúde, de minha garra. Agora é hora de sair da toca, eu já estou renovada, já estou pronta para encarar essa nova fase da minha vida, agora é hora de começar.
Agosto com Bom Gosto!!!
E o meu novo lar está pra vir, bem próximo, bem lindo, tudo colorido e novo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha