Um brinde a mediocridade

Quem me dera pisar no chão que você pisa
O meu chão é de barro
Suja os pés e deixa marca por onde eu passo
E quando molha se transforma em lama
Quem me dera planar pelo céu q você plana
O meu céu é azul
Está muito acima de minha cabeça
Minhas mãos não alcançam
Meus olhos são defeituosos
Minhas mãos calejadas
Minhas pernas mancas
Meus pés tortos
Quem me dera ter a sua perfeição
E o direito de apontar e julgar os meros mortais que te rodeiam de MEDÍOCRES...


UM BRINDE AO TEMPO.
TEMPO QUE VAI DESPENCAR A SUA HIPOCRISIA E TE MOSTRAR O TAMANHO DA SUA MEDIOCRIDADE.


UM BRINDE A MINHA VIDA MEDÍOCRE DE VOCÊ, GRAÇAS A DEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha