Sensações Estranhas - A Ansiedade

Hoje estou mais ansiosa que todos os dias juntos da minha vida. E isso me faz desistir de muita coisa, coisas pequenas que quero fazer virar rotina. Começo a me perguntar - E porque não? E aí surge um vendaval no coração. Olho para os lados e vejo as inúmeras possibilidades de ser diferente, de estar diferente, de agir diferente, de me permitir diferente. Tenho uma energia enorme guardada em mim, e isso vivo dizendo aqui, mas ninguém sabe que essa energia me desespera, não porque ela existe, mas porque ela não depende de mim, não me obedece, não se suporta guardada. Eu preciso buscar sempre um equilíbrio para não cometer loucuras, sair pelo mundo, rodar a montanha russa da vida.

Por isso eu fico aqui, escrevendo, vomitando, chorando, sorrindo, brincando e voando através de sonhos. Sonhos reais e verdadeiros.
E isso se chama apenas: ANSIEDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha