CORRENTE DE ORAÇÃO pelo Amigo Amadeu Campos


VAMOS REZAR TODOS JUNTOS:

Santo Anjo do Senhor
Meu zeloso guardador
Se Deus a ti confiou a piedade divina
REGE
GUARDA
PROTEGE E
ILUMINA 
Nosso amigo AMADEU CAMPOS.

AMÉM!!!



Uma das várias surpresas que tive ao começar a trabalhar na TV Cidade Verde, em maio do ano passado, foi a pessoa do Amadeu Campos.
Sempre o via como um líder, uma pessoa forte, firme, organizada e perfeccionista. Não tive contato com ele logo que cheguei, mas participava das reuniões dos eventos especiais e me encantava como o modo de dirigir, junto com toda a equipe, a preparação de tudo. Sempre foi atencioso com todos, sorria sempre, gostava de ficar no meio da bagunça, que não é pouca, dos meninos do operacional. E eu ainda não tinha contato com ele. Meses depois o Calebe e o Nei me colocaram na mesa pra cortar o Jornal do Piauí, eu, nervosa, por causa do novo, fiquei geladinha, a pressão sempre baixa em momentos de tensão, e os meninos foram avisar pra ele, que me deu um susto, brincando com todas as câmeras feito menino levado. Depois chegou na switcher se apresentando, como se eu não o conhecesse, e me dando as boas vindas a turma da TV Cidade Verde. Desde então conversamos, brincamos, sorrimos juntos, várias vezes na mesa do café da manhã da Dona Dora. Confesso que adoro ouvir suas histórias de viagens com a equipe, ele tem apelido para cada um dos meninos que trabalham com ele, é só vacilar que ele pega, ouve tudo, capta qualquer brincadeira e joga no ar, inventa brincadeiras, aumenta histórias. Comigo ele lembra que uma vez uma aranha pulou na minha mão quando soltava um VT no Notícia da Manhã e eu gritei, foi perto dele chegar na TV, ele foi logo procurar saber o que era e não tardou pra me apelidar de Taty-Aranha, é uma graça só. Mas, mesmo brincando, nunca o vi faltando com respeito com ninguém. É educado, sensível e parece um menino quando está com a Liana Aragão, outra pessoa maravilhosa que ganhou minha amizade logo de cara. Ela cuida dele com tanto carinho, tanto amor e ele se delicia com isso, é um dos casais mais lindos da TV Cidade Verde que já vi.

Amadeu Campos e Elivaldo em Paulistana-PI na Caravana da TV Cidade Verde
Eu entrei na FAMÍLIA CIDADE VERDE sem querer, mas me apaixonei e não quero mais sair. 
É muito bom fazer parte dela, e como todos, eu estou em corrente de oração para que o nosso amigo-irmão se recupere, porque Deus deu uma nova oportunidade pra ele viver. 

E como diz Gizela Falcão: "O ANJO DA GUARDA DO AMADEU NÃO DORME." Graças a Deus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha