Um espetáculo em Teresina


Adro da Igreja de São Benedito, o 'Sambindito'
Meio da Rua, véspera do dia 16 de agosto
Saio do trabalho e vou ver mais um show em homenagem a mais um ano da Cidade Menina
A cidade dos meus cantos, encantos e desencantos, do meu riso e meu pranto
Pranto e prato de onde tiro todos os meus sabores, doces, salgados, azedos e amargos
Nessa Teresina
Nessa quente Menina
Eu sentei naquele asfalto
Pra ver o pai da Clara me fazer rir
Pra ouvir o Maestro Aurélio
Pra sentir 8 Meninos lindos cantando
E depois curtir uma banda antiga da cidade
Quando me espanto com Beethoven
Bars
E outros papas da música erudita
Isso só foi o começo
Depois veio aquela banda antiga da cidade
Aquela que era só menino com cara de mal
E uma Garota-boneca com um grito arrepiante
E uma lua cheia, linda, enfeitando o céu de Teresina
E ...
E ...
E ...
... Sem palavras

EU ASSISTI O ESPETÁCULO MAIS MARAVILHOSO DA TERRA.


P.S.: SHOW DO COJOBAS, ORQUESTRA SINFONICA DE TERESINA E OCTETO PIAUHY NO ADRO DA IGREJA DE SAO BENEDITO EM 15-08-2011.
APLAUSOS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha