Carta para o amigo

Venho aqui, amigo, te oferecer minhas pernas
Pra que você nunca sinta falta de dar mais um passo no seu caminho
Venho aqui, te dar meus pés
Pra que você nunca sinta falta de apoio, de firmeza
Venho aqui te dar minhas mãos
Pra você segurar firme no galho da vida
Venho aqui te dar meus ombros
Pra sorrir, pra chorar, pra desabafar
Venho aqui, mesmo, amigo, pra te dar meu coração
Porque eu não sei se alguma parte do meu corpo você vai precisar
Mas ele, esse coração, vai ficar com você sempre e todos os dias,
Batendo, sangrando, pulsando, sangrando, vibrando, sangrando
Vivendo de amor
E dele você pode até esquecer, mas ele estará aqui, do mesmo jeito pra você.


Venho aqui, meu amigo, pra me oferecer pra você
E se eu não for suficiente, me fale
Pois eu vou fazer de tudo pra trazer tudo o que precisar
PRA VER TEU SORRISO SINGELO OUTRA VEZ.


Eu te amo, amigo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha