Espaço Vida Saudável

Amigas novas e especiais: Alzira, Suely e Lídia
Desde o dia 01 de junho eu decidi adicionar um produto que me tirasse a fome e me trouxesse bem estar, tranquilidade e saciedade durante o dia. Antes já tinha tentado só fechar a boca, só comer folhas, só beber água, só olhar pra lua... e fui ficando irritadiça, angustiada e sem nenhum resultado. Até encontrar o Sr. Gramosa no cabeleireiro, ele me mostrou um nome que há muitos já conhecia, e que tinha curiosidade em provar. Fui ao ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL a seu convite, e nunca mais saí. Quando conheci a Jô, o Vandir e as outras meninas me encantei pelo lugar e é muito, mas muito difícil eu faltar o meu almoço especial.
Todos os dias tiro 1h do meu tempo de trabalho, a hora corrida do almoço, e vou lá, com toda energia e alegria para reencontrar as amigas e as outras pessoas que a cada dia muda, aumenta, dá qualidade e vida ao Espaço.
Estou feliz com o resultado no meu corpo e na minha mente, mesmo não tendo sido tão rápida quanto imaginei, mas bem mais satisfatória como nunca esperei.
Hoje estou mais magra e mais feliz. E quero continuar assim, todos os dias de minha vida.
A cara da riqueza, amiga!!!

Comentários

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha