Da dor da solidão

Agora no meio de tanta gente, olhando para os lados não vejo nenhum olho brilhando.
Olhos pra mim só de curiosidades, pra saber quem é, pra ver no que vai dar, pra dizer algo, quem sabe?
Agora no meio de tanta gente estou só.
E só dói, machuca o coração menino, que gosta de carinho, de atenção, mimos e calor humano.
E só dói, maltrata a vontade de dividir, porque é tanta energia, tantos sonhos, tanta magia guardada.
E nem sei porque guarda, pode ser porque tem medo de jogar na lama outra vez coisas preciosas, que não se conta o valor.
Porque é caro. Porque não tem valor.
Abrir a janela da felicidade
Vontade de me apaixonar outra vez, e reconstruir meu estreito caminho de mãos dadas com aquele homem inteligente, maduro, determinado e, ao mesmo tempo leve de espírito, carinhoso, protetor (sem confusão de proteção com possessão), cuidadoso e, principalmente, verdadeiro.
Vontade de ser a mulher mais importante da vida de um homem... Livre, inteligente e leve.
Um homem que não crie um mundo perfeito, mas também não me abra a porta do inferno.
Um Homem real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha