Quem? Ansiosa? Eeeeeeuuuuuuuu???

Começo o dia: Agradeço, Pai, pela minha saúde, sorte, oportunidades de todo dia seguir meu caminho, amor, família, filhos, amigos e solidão. Agradeço pelas lágrimas, pelas dores, pela chance de ser uma humana. Agradeço, simplesmente pelo nada. Simplesmente pelo tudo.

E eu correndo atrás da perfeição do corpo. Esse corpo experiente de dor, de prazer, de angústia, de poder. Esse corpo inocente. Medroso. Envergonhado. Indecente.
E eu correndo atrás do que já tive: juventude, inocência, tranquilidade, displicência.
Sim, displicência, sim. Não ter horário, normas, regras; seguir só o coração, sem medo é uma das poucas coisas que sinto saudade.
E eu, nada.
Eu caminhando no meu vazio.

P.S.: diagnóstico clínico de hoje: ANSIEDADE. Pela Drª Cristiane Kércia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha