O que dizer de 2014?

2014 eu tive tudo o que pedi a Deus, ele me presenteou com muitas coisas boas e com muito aprendizado. Eu tive as melhores sensações e experimentei coisas novas com gente legal. Eu fui atrás de um sonho e realizei. Eu encontrei pessoas que valeram a pena, e pena que foi só por um instante. Eu me vi recebendo as consequências de meus atos do passado. Paguei muitas contas de erros. Recebi recompensas pelos acertos.

Ou seja, posso dizer que estou quite com o papai do céu? Rum, que nada. Ainda estou engatinhando nessa conversa aí de reparação para a evolução. Nem sei se estou fazendo tudo certo. Mas sei que preciso me doar ao próximo sem esperar nada em troca. Mas é tão difícil largar esse orgulho besta e deixar de lado esse egoísmo podre que tenho dentro de mim. Aaaaffffff.

Estou tentando. Quero sair dessa bem melhor do que entrei há quase 38 anos.

TUUUUUUDO VAI DAR CERTO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha