Da dor...

O discurso da matriarca dos Guimarães:
Vá meu velho, tenho certeza que Jesus está de braços abertos te recebendo, te abraçando...
Ei, vocês pensam que eu estou triste? Eu sou uma mulher feliz, por ter vivido 63 anos ao lado desse homem, por ter filhos, netos, amigos de meus filhos que também são filhos meus de coração. Eu sou uma mulher realizada. Olhem ao meu redor, eu tenho tudo.
Vá meu amor pra morada do pai. A morada eterna.
E assim ela me ensina mais uma vez a superar a dor com dignidade.
* Obrigada a todos pelo carinho. Só o tempo é senhor do destino.

MáDiLourde disse: Ele tava tão novo, tão bonito em sua despedida que eu tava namorando com ele. Sabia Taty? Eu me apaixonei por aquele homem de uns 40 anos, rejuvenesceu ali, muito vistoso, elegante... E todos os parentes e amigos ao redor dele, aqueles que ele admirava. Aqueles importantes, os netos, os filhos... Todos sabendo que ele foi importante pra vida deles...
Eu quero agradecer a todas as palavras de consolo aqui, confesso que boa parte da família está virtual e só nos encontramos na rede social e bate papo, por isso sou apegada a esse celular, sem esquecer quem está aqui em casa, sempre cheia.
Tenho em mim toda saudade de um imenso amor. Mas sei que ele está bem e por isso sou feliz...

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha