Um novo sorriso

Às vezes só é necessário excluir pessoas que te machucam, que esperam fazer de seu Eu um outro alguém que já morreu. Apagar lembranças boas, atreladas às más que sondavam que nem espinhos. Abandonar de vez o que nos faz mal, mesmo que dentro esteja a melhor das intenções para você se enquadrar a um estereótipo de moça de família. Se libertar de olhares que nos prendem, julgando, medindo, aumentando, diminuindo. Mas atingindo sempre.
Espero o melhor que a vida tem pra me dar. Espero o pior das consequências dos meus atos, tanto certos, quanto errados.

Ouso? Arrisco? Ainda não. Mas não desisto jamais de lutar dia dia pelo meu objetivo. E quem me ama, entrego toda a minha gratidão e sigo junto... sempre... família.
E o resto? Quem precisa de resto pra ser feliz?
(- Parafraseando)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha