Saudade da mais tenra infância


Hoje meu espírito está voando para outra época. Quando eu tinha a coragem no meu coração e não sabia de nenhum mistério do ser humano. Só tinha na minha cabeça que o melhor da vida é correr, pular, brincar e passear por aí. Ver luzes, quanto mais colorida melhor!!! Ouvir música dançante!!! Comer bombom, chocolate, bolo, brigadeiro. Hummm

Lembrei de ir à União no ônibus com meu herói. Ele comprava a passagem e dobrava como um canudinho e colocava na aliança para não perder. Tinha uma cadeira só pra mim, e quando chegávamos eu corria pra ver os porcos gigantes, eram maiores do que eu, kkk. E chamava de bode todos eles. Eram pretos, mas tão limpinhos, criados no meio da rua da casa da Dindinha. Tinha a Munda, a Beta que são minhas tias mas nunca quiseram ser chamadas de tia, kkk.
Lembro do cheirinho da comida da Dindinha com cheiro de azeite de coco, hummm, tanta coisa gostosa da infância que hoje volta junto com a vontade de estar no colo do meu paizinho.

Só saudade é o que me resta.
Ah, se um milagre acontecesse e tudo voltasse...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha