10 coisas que quero fazer antes dos 35

1 - Vencer meus medos.
2 - Trabalhar mais e muito pra crescer na minha profissão.
3 - Pagar minhas dívidas.
4 - Voltar a estudar. (eu vou sim, não desisto nunca)
5 - Montar meu lar. Sair da casa dos pais mais uma vez. (Bem mais madura, na hora certa)
6 - Levar meus filhos a uma praia paradisíaca. (2 dias como turista)
7 - Dar mais conforto a meus filhos.
8 - Viajar para Salvador. (Passar uma semana lá como turista junto de meus filhos).
9 - Ter meu fusquinha rosa, tunado. (rsrsrs)
10 - Apaixonar-me. (Se isso pode ser programado, ou medido, ou a vontade prevalecer eu estou pronta pra dividir minha liberdade com um homem especial, que também possa dividir sua liberdade comigo todos os dias)


Se eu puder realizar tudo serei muito feliz
Se puder realizar a metade serei: muito feliz
Se puder realizar um terço serei: muito feliz
E se não puder realizar nenhum desses sonhos:
eu continuarei batalhando para pelo menos:
CONTINUAR SENDO MUITO FELIZ.
Apesar de tudo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha