Meninices II - da dieta do coração

Vontade de quebrar a dieta e me encher de chocolate, do amargo, da Cacau Show. É muito gostoso!!!

Vontade de quebrar a dieta e me entupir de sorvete, de chocolate, com cobertura de chocolate, casquinha de chocolate, pedaços de chocolate. É muito saboroso!!!

Vontade mesmo eu tenho é de quebrar a dieta do coração, essa que tá fazendo ele diminuir, murchar, se esconder. Esse coração que tá cansado de pular, de rodopiar, de viajar no mundo. Esse coração vazio, leve como uma nuvem no céu, que flutua, sem ar, sem água, sem nada.


Essa dieta do coração me deixa muito ansiosa. Eu que já sou naturalmente ansiosa, completamente ansiosa, fico nas pontas dos pés de ansiedade. Não roo mais unhas, não arranco os cabelos, não mordo os lábios mais não. Mas, estalo os dedos, fecho os olhos, durmo cedo sem sono. Escrevo, escrevo e escrevo.

Mas, não era isso o que eu queria dizer!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha