Agradar pra quê? - Vomitada do Dia!!!

Pensa que eu sou chata?
Tenho gosto.
Tenho opinião.
Tenho limites, variados, mas tenho.
Tenho tempo próprio.
Tenho metas, planos e sonhos únicos.
Tenho valor (e faço questão de mostrar).


Eu sei que quando eu amo, eu cedo, bastante.


Minhas amizades são pessoas que protejo, que mimo, que abraço com todo o meu amor.
Minha família são pessoas que sigo ao lado, mas critico, opino, intervenho.
Meus filhos são pessoas que educo, cuido, mimo, mas não escondo a verdade do mundo.


E quem não conheço tem duas vertentes:
Se não conheço e simpatizo, eu procuro aproximação, claro que com parcimônia. Se não gostar de mim eu desapareço.
Se não conheço e não gosto, ignoro.
E só.




P.S.: Esclarecimentos para você que não entende de gente. 
Ah dá licença, por favor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha