O meu poder

O PODER DE FAZER O TEMPO PARAR EU NÃO QUERIA, POIS O MELHOR DA VIDA É PASSAR.


É assim que comemoro esse mês inteirinho, do dia primeiro até hoje, tendo a certeza de que sou vitoriosa. Vitoriosa sim!

Mesmo de mãos vazias, de coração vazio, aprendi a ter a alma leve, já me desfiz de várias coisas valiosas para manter meu sorriso no rosto. Joguei no lixo pérolas sujas de lama. Larguei no meio do caminho ouro banhado de dor. Abdiquei de quatro paredes manchadas de sangue. Deixei pra trás tudo o que me derrubava.
Hoje me sinto sem amarras, eu tenho o poder de me fazer sorrir, de me fazer andar, de me fazer feliz!!!
Claro que esse poder vem de Deus, o Senhor da minha alma e é em nome dele que falo agora, e falarei até o fim!!!

Quero as pessoas que me amam sorrindo comigo a felicidade de estar respirando mais um dia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha