Escrever hoje? O quê? Não!

Pra que dizer as mesmas coisas todo dia?
Pra que olhar pro mesmo lugar todo dia?
Pra que ouvir as mesmas coisas todo dia?


Não, não é todo dia.
Se bem que meus dias são bem movimentados, um dia por cima, outro por baixo, outro extremamente leve, outro pesado.
Mas hoje não, hoje nada, hoje só a vontade de mudar de horizonte.


Uma terça-feira em que queria ter acordado em Salvador. Como será o ar de lá? Como será o cheiro de lá? Como será o clima. as pessoas, o chão, as paredes, o céu, o mar dessa capital tão amada por mim?

Não sei o que dizer hoje.
Hoje eu só quero é passar. Acho que vou dormir pra sonhar. 


Ihhh, mas tenho que ir trabalhar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha