Rodeada de INTOLERANTES!!!

HOMENS INTOLERANTES é assim mesmo, gritando que falo a palavra mais nojenta que sai da boca minha e de qualquer pessoa que bem saiba o que significa isso.
Estou rodeada de homens intolerantes, que julgam, que xingam, que humilham, que desprezam, que menosprezam mulheres ou qualquer tipo de outro homem que não fazem parte da CARTILHA deles, ou em sua religião, ou em seu gueto, ou em sua panelinha no trabalho, na mesa de bar, em qualquer lugar público.
Estou rodeada de homens hipócritas.
 NEM VOU FALAR MAIS, JÁ CHEGA. VOU ALI, SER FELIZ!!!

vomitadas no twitter:

BOM DIA, FLOR DO DIA!!! Bom dia também para pessoas INTOLERANTES, q pensam q mulher não merece respeito além da mãe, da mulher e da filha...


Eu estou cheia de homens INTOLERANTES q me rodeiam, não respeitam o ser humano, pensam q MULHER é lixo, é porcaria, q xingam, q menosprezam.


Homens INTOLERANTES q me rodeiam acabam por atingir pessoas sensíveis, amigas, rotulando c nomes bossais, classificando como prostitutas...


A cena q presenciei ontem c uma amiga sendo ofendida p um colega de traba so pq ele se sente melhor e único digno do lugar me deixou enojada.


Tem muita garrafa quebrada em cima de muro se achando cerca elétrica. (essa eu peguei da  ) kkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha