Se a bênção da vida fosse comemorada em 1 só dia

Seria hoje!!!
Em 19 de julho de 1977, as 11h da manhã nasce uma Menina. Ela veio de surpresa, no fim de uma safra grande e boa, 11 irmãos, filhos de Seu Guima e Dona Lourdinha. Ela veio num universo cheio de amor, de Fé, de força e coragem. Ela chegou.
Em 19 de julho de 1977, as 11h da manhã, começa a se cumprir uma missão. E 34 anos depois o caminho ainda é pequeno para a jornada da Menina amada. Ela não sabe qual é essa missão que todos possuem na vida, ainda, mas ela sabe que tem que cumprir o que lhe foi predestinado por Deus.




Se a bênção da vida fosse comemorada em 1 só dia, o meu seria hoje. Mas como eu sei que todo dia é um milagre, e que tudo na vida é um presente de Deus, eu comemoro a arte de respirar a cada segundo que passa. E se Deus tivesse me dado o dom de parar o tempo eu não pararia, porque o melhor da vida é passar. 
QUE DEUS DÊ EM DOBRO A TUDO O QUE VOCÊ DESEJAR PRA MIM!!!
MAKTUB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha