Hoje quero escrever sobre isso...

Há 9 anos terminei o relacionamento mais forte da minha vida, com um fruto dele nos braços, virei as costas e fui embora. O tempo cura todas as feridas. E agora estou ouvindo uns galanteios, que seriam irresistíveis, se não fossem do meu ex...

Sei lá, passou um filme... eu não me imagino mais me entregando àqueles braços... não imagino meus lábios tocando aquela boca... é incrível quando uma página passa, não sei voltar pra lê-la outra vez, porque só passo quando a decifro inteira...

E hoje eu quis escrever isso, só pra tentar acreditar que ele pediu um filho comigo... que nem a primeira vez. Só que da primeira eu concebi seu desejo, agora não mais...

Tudo passou... tudo ficou pra trás...

#esquisitoisso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha