Reizinho, 2 anos de transplante


Ele é o meu pequeno milagre, sua vitória é a minha vitória, estou ligada a este coração que pulsa com um fio de vida divina. Deus é o sangue que corre em nossas veias. E a cada ano festejamos, junto com as nossas famílias, amigos, próximos essa dádiva de ainda respirar.
Meu reizinho é meu amor!!!
 
 
 
Olá meus adoráveis amiguinhos!

No dia 29 de setembro completarei 2 anos de parabéns pelo meu segundo nascimento. Sei que vocês já sabem de toda a minha história, afinal, eu sou bem famoso! Só que agora que estou curado descobri que estou ta
mbém contaminado. Completamente contaminado de amor. Depois de tanto receber, vejo que a hora agora é de me doar.

E conto com vocês novamente! Minha luta hoje é em função daqueles que por algum motivo específico encontram-se nos leitos dos hospitais sonhando com algo que vocês podem fazer por eles. Sei que posso contar com meus amiguinhos.

Nesta data maravilhosa convido-os para participarem de uma CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE que será realizada no Bairro Saci .

Dia: 29.09.2012
Local: Praça das Palmeiras - centro paroquial
Horário: 09h as 16h.

E olha só: não venham me falar de medo... sei que só tenho amiguinhos valentes e que no fundo sabem que bem maior do que um medinho é a vontade, a necessidade e a esperança de que se alimentam todas as pessoas que estão esperando apenas pela sua coragem pra continuarem vivendo! Conto com SEU ATO DE AMOR! A VIDA ESPERA POR VOCÊS NOS HOSPITAIS! (postado pela Tia Maysa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha