Tensão pré-audiência

Hoje eu estou nervosa, eu sei. Mas é que vou fazer o que não queria só pra garantir um futuro bom para o meu filho. É difícil ter que escaramuchar o passado, mas eu não vou acusar, nem remoer, nem julgar, nem ofender o pai do meu bebê, eu só vou exigir na justiça o que lhe é de direito, independente de tudo o que me aconteceu.
Estou angustiada, sim. Estou tensa, sim. Mas, estou confiante na veracidade da justiça divina e na competência da justiça terrena.
P.A. é uma obrigação, que todo filho de pais separados merece. E o meu não vai ser diferente.

Espero que tudo seja resolvido na paz de Deus. E que tudo seja para o bem de todos, principalmente do meu filho.

Comentários

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha