Mudança de círculo

Como o google+ eu me faço em círculos de amizade. Nada com começo, meio e fim, mas tudo que vai e volta, com intensidade, com complexidade, com simplicidade de uma aliança. Estou crítica, analítica, filosófica com tudo o que me cerca, os valores não se inverteram, mas se solidificaram os verdadeiros e as ilusões deixaram o vazio, que se transformou em local de limpeza, que está esperando ser ocupado com sólidas emoções, preparando o espírito para mais uma jornada da mesma missão.

Hoje agradeço, como todas as manhãs em oração, ainda de olhos fechados, antes do despertar do corpo.
Oro: Pai, obrigada por mais um dia respirar. Limpa minha mente, limpa meu coração, meus olhos, meus ouvidos, minha boca e minhas mãos. Varre toda a sujeira que se acumulou ontem, durante o tempo que errei, que julguei, que magoei, que desprezei, que não olhei para os lados e acolhi. Pai, cuida dos meus todos os dias, guia-os no caminho Teu. Assim Seja. Namastê!
Agradeço pelos amigos de mais de 10 anos atrás e que sempre estão por perto, com o devido amor e respeito de sempre. Agradeço pela família que não desiste de evoluir junto comigo. Agradeço pelos frutos bons que saíram do meu ventre e que me ensinam todo dia a viver. Agradeço pela natureza ser um exemplo de vida, na minha vida.


Hoje eu priorizo os lugares e as pessoas que me dão valor e se sentem felizes com minha presença. Acreditem: são tão poucos, são tudo o que eu preciso pra ser completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha