De ontem em diante

Pra mim, setembro é um mês de renascimento, uma luz que acende forte e colore minha vida. É um levantar da lama e se limpar com a palavra de Deus viva e pulsante que saiu do meu ventre, abençoado, amado, protegido, forte e corajoso.

Há 5 anos faz que a Dona Menina morreu, e renasceu uma mulher renovada, forte e com a determinação de continuar com a missão que lhe foi concebida ao nascer, ao renascer. Sinto-me tão feliz em poder falar sobre isso hoje, com um sorriso nos lábios, com o coração transbordando de alegria por ainda respirar.
Fico lembrando o quanto eu pedia para, simplesmente, conseguir respirar ao dormir, ao acordar, ao caminhar... isso é passado, e hoje eu venci essa árdua batalha , mas não terminou a luta, aliás, são só os primeiros passos.
Sei que fico me culpando de ainda ter vários defeitos, como manias, mas eu tenho que aprender ainda muita coisa.
Preciso aprender a ser tranquila;
Preciso aprender a me doar sem nada esperar;
Preciso aprender a me perdoar e me dar uma nova chance;
Preciso aprender a ter coragem de arriscar para conseguir viver com mais qualidade;
Preciso aprender a descansar, meditar;
Preciso aprender a não criticar as pessoas em meu pensamento, perdoando-as, compreendendo-as;
Preciso aprender a dar o que não uso mais, coisas materiais que ocupam espaço;
Preciso aprender a ter foco nos meus objetivos e não me dispersar em pensamento negativos;
Preciso aprender a organizar minhas finanças e usar o que recebo do fruto do meu trabalho para melhorar a qualidade de vida de minha família, que mesmo sendo grande, e eu recebendo pouco, precisa de mim.
Preciso aprender a fazer o melhor para os meus filhos, para os meus pais, irmãos, sobrinhos e amigos... e todos que precisam de mim.

E a lista ainda é imensa de coisas que preciso MUDAR.
Mas, agora, eu estou disposta, decidida, a CONSEGUIR.
Se Deus me permitir, eu vou cumprir a minha missão na Terra.
Assim Seja!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha