Milagres acontecem

Milagres acontecem quando a gente vai à luta. (O Teatro Mágico)


Sou grata a Deus por ter aprendido a esvaziar-me de tantos sentimentos ruins, de colocar luz, de limpar a mente e o coração, de aprender a me desbravar, a ampliar os horizontes, a rezar.

Mas está sendo tão difícil obter novos parâmetros da mesma medida.

Fico a me perguntar: o que eu faço com a minha carência? Como lidar com a solidão enquanto há tanto colo oferecido a mim? Como avisar que não estou mais disponível a sofrer o que já sofri?

Só que me parece que ainda tenho algo a aprender, que não consegui ainda, pois certas situações se repetem insistentemente. E eu estou com medo de aprender da pior maneira, outra vez.

Tenho que pensar em Deus, e só. Aprender mais sobre a minha Fé, e só. Buscar o caminho que se abre, estreito, espinhoso, mas cheio de rosas à minha frente nesse momento. Especial momento.

As consequências são suportáveis, a solidão, mesmo que dolorosa, é gratificante nesse instante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha