Podre politicagem



POLÍTICA PRA MIM É: TODOS TÊM DIREITOS E DEVERES EM SOCIEDADE.
"Na filosofia aristotélica a política é a ciência que tem por objeto a felicidade humana e divide-se em ética (que se preocupa com a felicidade individual do homem na pólis) e na política propriamente dita (que se preocupa com a felicidade coletiva da pólis)."

Não acredito mais em politicagem que nos ronda todos os dias, em todos os lugares. Campanha política é uma vergonha nacional. Ninguém é digno de me representar em nenhuma resolução. Ninguém tem FICHA LIMPA hoje. A não ser os NOVOS CANDIDATOS que não tiveram oportunidade. E todo mundo que eu admiro tem um PARTIDO POR TRÁS que o apodrece. Estou querendo acreditar em pessoas que são inquietas, incomodadas com todo esse lamaçal e querem começar a melhorar o meu mais CORROMPIDO que existe na face da Terra. O que vejo são TRANSPARÊNCIAS de pessoas que me representam e ganham mais do que o mais rico dos ricos, sentado numa cadeira enquanto passo fome, sede, frio, violência, sou roubada, enganada, menosprezada, humilhada.
Eu pago todos os dias para NÃO TER DIREITO A NADA, e se eu quiser ter direito, tenho que pagar algo PARTICULAR, porque quem eu escolhi para me representar está preocupado em mostrar FALSAS OBRAS SOCIAIS, que apenas são trampolins para continuarem no PODER, que existe porque eu precisei.

Não suporto mais falar em obras nunca vistas para todos, em roubalheiras em todos os poderes, em pessoas que detinham o poder presas por ter roubado milhões, bilhões dos cofres públicos, do meu dinheiro, e esse valor nunca volta para os cofres, nunca voltam para a melhoria da minha saúde, da minha segurança, do meu bem estar, da educação dos meus filhos...

Estou enojada dessas campanhas, ninguém me mostra uma esperança de que a CORRUPÇÃO ACABE UM DIA.

Preciso que alguém tenha a dignidade de começar a limpar a ficha da POLÍTICA BRASILEIRA. Eu não suporto acreditar mais em mentiras, gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha