O meu legado

Não tenho nada a deixar nesse mundo além de palavras. Mas palavras não enchem barriga, mas trazem conhecimento, educação, conscientização e insaciedade diante das injustiças do mundo.

E se eu morresse hoje? Sei que deixaria duas vidas no sofrimento, mas creio que eles iam se unir muito mais, cuidar um do outro, ajudar um ao outro em seu crescimento espiritual, moral e intelectual. Se eu fosse pra o mundo melhor hoje, ia feliz por ter cumprido boa parte da minha missão e continuaria de lá a cuidar desses dois seres de luz.

Não tenho nada nas mãos, hoje, mas tenho o coração cheio de amor, e ele está fora do meu corpo e dividido em dois, em duas luzes voltadas para o mundo.

Pai, eu te agradeço pelas bênçãos, meu ventre foi abençoado, protegido e guiado pelo teu amor. Hoje eu te ofereço todas as minhas forças, toda a minha inteligência, todo o meu ser para que possas fazer a tua vontade. Obrigada, Pai! Quero cumprir minha missão na Terra com o teu véu de amor, no teu caminho, aos teus cuidados. Assim Seja!

Comentários

  1. Oi Taty, pode sim utilizar algumas de minhas modestas ilustrações em suas postagens, peço apenas que mantenha os créditos.
    Abçs e paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Origem da Família Guimarães Rocha