Quero O Teatro Mágico em Teresina



Sobre a raridade da verdadeira música e arte.
Sinto-me lisonjeada de viver no meio da forte cultura piauiense, mesmo vendo meus amigos artistas tendo que trabalhar em vários empregos para se sustentar porque o seu TALENTO não faz seu SUSTENTO.
A verdadeira música, a arte circense, o teatro, a dança e a poesia pulsam em minha veia, mas eu nunca manifesto talento algum, só troco palavras em meu cantinho, meu blog, e isso me faz feliz.
Sempre estive a procura de algo maior, um tanto bem maior, tudo junto numa coisa só, mas individualmente preservado em seu brilho. Estive atrás de luz, cor, som e inteligência em cima do palco, ou num picadeiro... Sempre procurei, até encontrar, O Teatro Mágico , e me render a tudo o que mais quis, a tudo o que tanto busquei, a música independente, a arte livre, a poesia. Eu assisto na rede os SARAUS AMPLIFICADOS da trupe e enlouqueço de amor na frente dessa tela, pequena, compacta, limitada para tanta magia.

Mas hoje eu quero mais. Hoje eu quero ver, sentir e participar deste ESPETÁCULO RARO, quero fazer parte dessa energia, quero recitar meu POEMA também, junto com todos os RAROS dessa cidade. Ainda não tive o privilégio de sair do meu estado em busca da magia do OTM, por isso peço que, quem interessar possa, ajude-nos a trazer a trupe do Somente Raros Otm pra nossa CIDADE MENINA.

Não sei o que fazer, mas sei que juntando todo mundo dá pra conseguir.
Sei dos meus amigos poetas da Sociedade Dos Poetas PorVir que fazem um trabalho semelhante, mas unicamente piauiense, que adoraria dividir um sarau com a trupe, vocês vão adorar conhecer.
Sei que o meu amigo, professor Cineas Santos vai se impressionar com a qualidade do espetáculo, completo, um verdadeiro SARAU, professor. Um estímulo para a nossa arte.
Sei que as GuimarAnjas vão amar, porque amam a arte.
Sei que o Francisco Pellé Vieira vai se apaixonar pelo teatro da trupe OTM, o espetáculo circense, a interpretação das músicas autorais de Fernando Anitelli
Sei que a Nilmara Costa , a Brenda Galiza , o Ismael Oliveira são encantados pela trupe também.

E sei que todos os amantes da boa música, da magia do circo, da paixão pelo teatro vão parar para assistir.
Só precisamos de OPORTUNIDADE.

VAMOS NOS JUNTAR!?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha