E tudo o que lhe pediu, foi dado


Egoísmo, orgulho e vaidade
Podem ser o alicerce que você criou durante toda a sua vida.
E quando você descobre que tudo isso é pó.
A vida se transforma, se mostra a forma, se inconforma
E não sobra mais nada
Até olhar para os lados é um desafio
Por todos os pedidos para se realizar chegando como o requerido
E tudo o que é de mais supérfluo chegando
Vem a vergonha chamar o arrependimento, pra pedir perdão a Deus 
Implorar exatamente o contrário
E se ouvir um, 'Foi o que você me pediu há anos, minha filha.'
E tudo o que você pediu lhe foi dado, todas as portas que bateu foram abertas, todas as vontades, realizadas
E tudo não ser mais nada.
Porque a luz da fagulha divina que reina no espírito errante brilhou
E nada mais faz sentido
E tudo tem o caminho certo, e nada é matéria bruta, só tem luz, a matéria quintessenciada que habita nesta capa que me reveste.

E eu tenho tudo, e não possuo nada neste mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha