Dever cumprido pós-audiência

Senti-me enojada ontem, passei o dia com um sapo engasgado na garganta, mas agi como tinha me proposto: tranquila, focada e em prece.
Tudo se resolveu sem pensar na qualidade de vida do meu bebê, mas eu garanto que nada vai faltar pra ele, por minha conta, risco e esforço.
10% de um salário mínimo não dá um mínimo de condição pra uma criança de 5 anos, em plena idade escolar. Fora a segurança, a saúde, a alimentação, o lazer. Mas, pelo menos vai dar pra comprar bombom uma vez por mês... rsrsrs (sorrir para não chorar).

E a guarda compartilhada ficou bem clara pra mim, mas acho que para a parte de lá, não.

Depois que vomitei, e vomitei chorando de tristeza por não me perdoar ainda por ter perdido tanta vida numa poça de lama suja, coberta de grama verdinha, como um jardim de flores... Sinto necessidade de me perdoar, todos temos que errar para evoluir, todos temos o direito de sermos imperfeitos enquanto não alcançamos o devido entendimento da divina luz.

Depois de tudo fui encontrar os amigos e desabafar, sinto necessidade de desabafar, não dá pra guardar coisa podre.

Mas o meu filho vai vencer na vida. Eu farei o possível e o impossível pra isso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha