Fim de Semana gostoso!!!


Mais uma vez estávamos juntas, o que está se tornando rotineiro agora, na alegria, na dança, na brincadeira.
Somos distintas, uma linha tênue nos separa do que eu deveria dizer: gêmeas de alma. Mas somos muito parecidas. Irmãs pelo propósito de Deus, mulher, pelo propósito da natureza e fortes por nosso próprio propósito.
Ao observar cada uma de minhas irmãs, eu relembro que não tenho mais medo de perder, que seja matéria, que seja sentimento, que seja propósito, que seja sonho. Porque sempre é possível recomeçar. Pouca gente sabe o que é recomeço. Pouca gente sabe, porque... sei lá porque. Mas elas sabem.
E cada uma em sua distinção revela sua força incrível de viver. Aproveitar a vida de uma forma leve, mas firme, livre, mas responsável, alegre, mas sem tirar a importância da dor.
Ser irmã dessas mulheres me é uma honra. Só pelo simples fato de poder recomeçar, de ter apoio, de saber que posso pedir colo, conselho, arrego.


Esse fim de semana foi nosso. Maravilhoso, encantador, apaziguador. Mas ainda temos muito a aprender na vida, e queremos aprender sempre, com vida, com suor, com sabor de quero mais. Nós somos mais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha