O silêncio e o tempo

 Superar meus erros. Aqueles difíceis de tirar, os mais enraizados, os que a gente se acostuma.


Superar meus erros. Não entendo porque ainda me enlaço neles. Eles doem, eles machucam, eles sangram.


Superar meus erros e calar de uma vez. Fazer orações no escuro da alma, ouvindo o som dos ventos, levantes e furacões que me arrastam pra lá e pra cá.


Superação das minhas falhas é o silêncio, calar a minha voz, rezar, rezar e rezar.


Deixar a vontade de ajudar de lado, pra não deixarem confundir como afronta.
Ajudar sim, sempre, agora em orações, dentro de mim, na alma, enviando energias boas, claras, limpas.

Não deixar a vontade de ajudar de lado, não. Só ajudar de outra maneira.

Pedindo ao Pai, misericórdia, amor, paz e força para quem eu rezo agora.

O silêncio e o tempo é o meu maior desafio pra vencer essa dor hoje.

Senhor, escutai as nossas preces.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha