Hoje sinto que errei

Meu coração está apertado. Eu errei, sim. Ainda não consigo controlar minhas palavras, ou melhor, ainda não sei ficar calada quando sinto alguma coisa, sempre expresso o que sinto e me posto a frente dos meus dissabores, sem respeitar a visão que cada um tem de mim, que é totalmente pessoal e eu não devo me meter e nem me importar.
É difícil o silêncio. Eu só o consigo quando estou esperando tomar uma grande decisão. Eu só conheço o silêncio conciliador. Eu só tenho o silêncio do coração.
A minha razão sempre quer falar. Ela quer postar-se a frente de minhas emoções e me defender arduamente, lealmente (já falei da distinção entre lealdade e fidelidade, pois é!).

E hoje eu dei vazão a minha razão e estou aqui, de coração dolorido. E o pior é que só quem cura essa minha dor é o tempo. Só o tempo é meu amigo agora.

E eu não vou mais me importar com o que pensam sobre mim. Cada um tem seu caminho, isso é único e insubstituível. Não importa as críticas, os julgamentos, o que importa é o que eu estou fazendo para seguir meu caminho.


O meu caminho, estreito caminho de espinhos e rosas, rosas vermelhas, rosas cheirosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha