Um domingo de dor e trabalho

Diz o ditado popular: A dor aproxima o homem de Deus. Eu sempre tenho Deus como um amigo, ao meu lado o tempo todo, q me lembra das coisas, q me guia, q me escuta, q me fala... Mas quando sinto dor, ele é mais que isso, ele é salvação, glória, grandiosidade. Desde ontem experimentei um momento ruim, que me fez repensar as coisas supérfluas que andava me importando, e isso me deixou parada. Além da expectativa pela vitória do Reizinho Arthur, irmão do Iago, tem os efeitos da vacina H1N1, que tomei ontem. Olha que observei todos os meus músculos, nervos, artérias, derme e outras coisas que tenho no meu corpo que se movimenta o tempo todo, porque cada movimento causa dor. Não uma dor insuportável, mas uma dor pesada, forte, que me derruba, me leva ao chão. Numa vontade de me encostar o tempo todo, num desespero de relaxar, as pálpebras, os lábios, os cílios, as unhas do pé. Tudo!!!
E o pior é que eu não consigo dormir e ainda estava trabalhando até a pouco. E quero me deitar, mas o plug tá ligado em 220V.


Estou me concentrando pra dormir.


Ahhh, mas recebi um telefonema maravilhoso do nego, eita que ele me levanta o astral, mesmo doendo tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

  1. achei engraçado o seus pensamentos parecem florar todos de uma vez só. Tenho a sensação q vc tem vontade de mostrar todos ao mesmo tempo automaticamente.qnd junta tudo fica um pouco engraçado.Gostei!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha