Muito Obrigada Paizinho


Agradeço-te pela oportunidade de começar de novo.
Agradeço-te pela chance de plantar mais árvores que dê bons frutos no meu caminho de luz.
Agradeço-te pela confiança que me concedes hoje e sempre como filha, como mãe, como ser.
Hoje nem sei como te agradecer. Acho que um 'Muito Obrigada Paizinho' é o que sai dos meus lábios todo instante de felicidade que se abre agora em minha vida.

P.S.: Desde ontem fui muito bem recebida pela Família Cidade Verde, pessoas acolhedoras, de coração limpo, que sabem o que querem e não tem medo de ensinar, de mostrar o caminho certo, de acolher o novo (eu, pois, pois), de dar a mão a nova amizade.

Tadeu, Jonas, Kaleb, Tiago, Ezequiel, Leandro 1, Leandro 2, David, Nadja, Laércio, Dânio, Rosângela, Dequinha, Nanaia, Tici, Joelson, Magalhães, Indira... Esses ainda são os poucos que conheci nesses 2 dias e que já fazem parte da minha nova vida. E eu agradeço a Deus por ter cada um próximo dessa minha conquista, que devo muito a meus amigos e minha família.

MUITO OBRIGADA PAIZINHO. ESTOU TÃO FELIZZZZZZZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha