Agradeço, Meu Pai!

Eu quero é trabalhar. Quero voltar a rotina de adrenalina, raciocínio rápido, lógico. Exercer o que Deus me deu de melhor. Fazer acontecer para plantar as margens do meu caminho e educar os meus com dignidade, segurança, saúde, alimentação e teto próprio.
isso pode até parecer distante, mas ainda é possível, ainda vale sonhar, ainda é pulsante a minha determinação de construir um lar. Pelo menos amor, quero dizer amor incondicional e único, o meu coração fora do corpo e dividido em dois existe.


Eu já ganhei o meu presente do dia das Mães. Obrigada Pai, obrigada mesmo.
Por tudo o que é e o que me faz ser. Agradeço-te, Meu Pai!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha