Rezando pelo Rei


Meu sonho foi de luz, de amor, de paz. Arthur em seu cavalo, com armadura, espada e sonho. Sorriso nos lábios. Forte. Corajoso. Guerreiro.
Ajoelho minha alma diante do Senhor para pedir força, coragem e bênção ao pequeno Arthur. Ele que veio para acompanhar meu filho Iago na difícil missão de socorrer uma alma.

*P.S.: Em orações, súplicas, pensamentos de luz envolvi-me numa pequena vida, que me foi responsável pelo seu genitor, não sei explicar o porque, mas talvez por ter desistido de seu amor (esquece-se). Hoje eu não me sinto culpada de sua provação, mas me sinto envolvida em sua cura total, estou sintonizada, rezando, pedindo a Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, saúde, força, paz e mais amor, quanto for possível pra ter sua vida uma trajetória linda, de Rei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha