A Norminha


Essa nega é pinga fogo. A minha xiita (que não é a maacaca do taarzan, não, viu!?!) é a favor do contra, gosta de lutar, de defender, de consertar o mundo. Gosta de ensinar a vencer, a superar, a trabalhar. Gosta de encenar também, e bastante, mas não é porque é falsa não, pelo contrário, é porque ama o teatro e por ele faz loucuras. Tem trabalhos que me orgulham, minha Su, que na verdade o cartório colocou So, Norma Soely Guimarães, que até o dicionário do PC recusa, dando a dica do Suely. Mas assim é, que assim seja!!!

Junto com as outras ela foi minha mãezona. Sempre me paparicou desde que nasci. Virei mesmo sua bonequinha, seu bichinho de estimação. Todo ano festinha de aniversário temática, presente especial, passeios lindos. Até que em 1984 nasceu meu rival, seu primeiro filho veio pra tomar o meu lugar, sério, por ele ela me esqueceu, por ele eu não tive a primeira data de aniversário sem festa, pois o João Paulo nasceu 1 dia depois do meu aniversário, pense!!! Pois é, mas é o gato que a titia mais ama, sou louca de ciúmes dele até hoje, morro de amores, que os outros 22 sobrinhos não sintam ciúmes, por favor! Mas eu sou grata pelo que sou, pelo que sei, pelo que gosto pois aprendi a amar política, arte, música, leitura, trabalho foi com essa xiita aí. Ela mesma.

Apesar de ter discordâncias de certas idéias que não me apraz, eu a admiro muito, gosto de vê-la feliz, adoro vê-la apaixonada, é uma das poucas pessoas que se jogam num relacionamento como se fosse o último. Sim, como se fosse o último dia de sua vida. ELA SABE AMAR!!!

E como todas as Guima ela ama sambar, namorar, ir pro Kaká, adora um negão (que os concorrentes não se perturbem com isso, pois tem lugar para todos os outros, desde que sejam... negão... kkkkkkkkkkk). Como todas as Guima ela sabe o que quer, sabe pra onde vai, sabe o que faz...

Essa é minha 6ª maninha... a poderosa, a xiita, a diretora de teatro, a revolucionária: NORMINHA!!!

Lembrou da música né? Pois é eu também não resisti nesse fim de post, vai lá:
'Você não vale nada mais eu gosto de você...
Tudo o que eu queria era saber porquê...'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha