Já não existe mais lama em meus pés







Olhando para esse dia, reveillon de um ano qualquer, em que a depressão era minha melhor conselheira, quando não via nada mais que escuridão e terror. Eu conseguia sorrir e me entregar para o amor que estava em meus braços. 
Que orgulho eu tenho de hoje ainda respirar. Ou melhor. Que orgulho de hoje eu respirar de verdade.
Obrigada Pai, por tudo o que é e o que me faz ser, hoje, eu te agradeço!!!

E como os que me amam sempre me diziam: Tudo na vida passa e você ainda vai sorrir de tudo isso.
Éhhh! Eu posso ainda não sorrir de tanta dor, mas já consigo olhar pra trás e não me machucar mais. Já consigo pensar só no que era bom pra mim naqueles dias, naquela dor.

Graças a Meu Pai!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha