A 8ª Guima

E quando foi que nos separamos? Oh tempo bom aqueles de nossa infância, era um mundo só nosso, que mandávamos, criávamos, sonhávamos e tudo se tornava real. Oh tempo bom de se viver outra vez, cada minuto que passávamos juntas era uma ideia nova, uma nova coreografia das músicas do É o Tchan, da Xuxa, da Sara Jane... Nossas festas eram diárias em nossos esconderijos para brincar. Agora posso até contar nossos segredos (se é que posso), nós passávamos uma debaixo das pernas da outra pra não crescermos, kkkk, e vejo que não crescemos, pois nosso jeito infantil de birrenta nos afastou, eu com minha sede de trabalho, de aprendizado, acabei esquecendo de você e do meu filho amado. Confesso que não sei como pedir perdão a vocês pela tamanha falta. E você tem seus motivos, né?

Nega, eu só quero que a certeza nunca saia do teu coração: EU TE AMO. Você é minha rap... preferida, não teve outra. Você é sobrinha mas considerada a oitava Guima da fila... Mas dá de 10 em todas... Você é minha amiga, minha irmã, meu amorzinho. Você é minha Xely, a nega!!!

E se eu puder ter uma chance na tua vida pra voltarmos nossas brincadeiras, eu passaria de novo por debaixo das tuas pernas, pra não crescer mais, nem deixar de ser tua comparsa, pra não nos separmos nunca. Perdoa essa tia véia desengonçada na vida. Perdoa a minha ausência, o meu esquecimento, as minhas razões sem razão.

E saiba que eu estou tentando acertar. Daquele jeito. Mas estou bem melhor agora, e mesmo sem futuro, eu posso conseguir ser do jeito que um dia eu fui pra vocês.

Diz a meu filho, a Nene, ao Jânio que meu amor é incondicional. E meu coração está de portas abertas sempre, mesmo que danado de bagunceiro que é.

Saudades de nossa amizade, única e verdadeira meu amor!!!


Toda festinha nossa era uma bagunça só. Affff, olha meu cabelo curtinho, olha!!! E esse conjuntinho que amava usar. Usei e abusei, até rasgar, era festa das bonecas, dos ursinhos, dos vizinhos, dos priminhos... kkkk Olha o Kael, o João, o Dani, a Bete... e a sua reca de primos tb. kkkkkkkkk Saudades desse tempo aí. Mesmo feia de galocha eu era bem mais feliz, verdadeiramente feliz. Feliz...

Mas eu prefiro teu sorriso, tuas brincadeiras, as piadas, as cantigas, a gozação de menina sapeca... Eu quero o teu sorriso de ontem nessa boca aí. Minha Guima preferida!!!

Comentários

  1. ME FAZER CHORAR??? ISTO NAUM VALE NAUM...VC TRAPACEOU...Nunca eskeci de vc...mesmo de longe sempre estou orando por vc e para que de tudo certo na sua vida e de seus filhos, sempre peço que vc "cresça" na vida e seja muito feliz...jamais eskecerei as nossas trepeças, nossos pagodes e nossas farras que aprontavamos na vida...tenho muita fé em Deus que um dia iremos pelo menos recordar tudo de novo por uns "100 anos" quem sabe...Sabes que te amo demais e sempre vou te amar...minha familia tb sabe disto...nos afastamos pq Deus queria que cada uma da nós seguise nossos caminhos...não caminhariamos juntas para sempre...ele queria ver a que destino chegariamos...só que nos separar, isto "JAMAIS" irá acontecer...estou chateada sim, porque sei que uma ligação naum mata e deixa ninguém mais pobre na vida...e REZO PARA QUE UM DIA ISTO TOQUE O SEU CORAÇÃO...não exijo presença, presentes, nada financeiro...só quero o mais caro que existe dentro de vc...BEIJOS, ABRAÇOS, CARINHO, COMPAIXÃO, UMA LIGAÇÃO (PODE SER POR MES), INTERESSE E CURIOSIDADE...Tudo isto naum peço p mim e sim para "ELE" (seu afilhado), as vezes ele se sente muito só, pois ja naum tem a presença e nem interesse do pai, mas nós juntas poderemos completar este vazio dele...com pequenas coisas e gestos....Te amamos muito....nunca eskeceremos de vc...OBRIGADA PELA MENSAGEM NO SEU BLOG...AMEI E NUNCA NINGUÉM FEZ ISTO POR MIM...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha